Semana Santa

Paixão de Cristo emociona em noite de estreia no Recife

Apresentações seguem até domingo, sempre às 20h. A entrada é gratuita

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/04/2015 às 23:16
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Apresentações seguem até domingo, sempre às 20h. A entrada é gratuita - FOTO: Foto: Edmar Melo/ JC Imagem
Leitura:

Contada repetidas vezes há mais de dois mil anos, a história do sofrimento e morte da figura maior do cristianismo, Jesus Cristo, provou nesta quarta-feira (1º), na estreia da 19ª edição da Paixão de Cristo do Recife, que está longe de perder seu poder de emocionar àqueles que a ouvem. O público presente, que não chegou a lotar a Praça do Marco Zero, se beneficiou da tranquilidade da noite de lançamento e conseguiu assistir ao espetáculo com conforto e sem contratempos.

Além de José Pimentel, diretor da encenação e intérprete de Jesus, figuras de peso do teatro pernambucano participam da montagem, como Reinaldo de Oliveira (Herodes) e Renato Phaelante (Caifás), por exemplo. Novas apresentações serão realizadas até domingo, sempre às 20h. A entrada é gratuita.

“Sempre assisto à Paixão pois credito que não podemos nos esquecer, sobretudo na Semana Santa, da história daquele que morreu para nos salvar”, comentou a professora Domira de Cássia, que foi com o namorado, o auxiliar de serviços gerais Marcos Pereira, assistir ao espetáculo.

Últimas notícias