PAIXÃO DE CRISTO

Thaynara OG e Edson Celulari vão participar da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020

Os ingressos para a Paixão de Cristo estarão à venda a partir de 1º de dezembro

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 28/11/2019 às 20:07
Foto: Reprodução/Instagram
Os ingressos para a Paixão de Cristo estarão à venda a partir de 1º de dezembro - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A Sociedade Teatral Fazenda Nova divulgou, nesta quinta-feira (28), mais dois nomes de peso para o espetáculo da 53ª edição Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A influenciadora digital Thaynara OG e o ator Edson Celulari foram os escolhidos pela direção para interpretarem a Rainha Herodíades e o Rei Herodes, nessa ordem.

Com uma quantia de quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Thaynara OG estreou neste ano no canal GNT, no reality “Chefe ao Pé do Ouvido” e em seu próprio programa, “Minha Vida é Kiu”. Já o ator Edson Celulari é conhecido pelas novelas globais que participou, a exemplo de “O tempo não para”, da TV Globo.

O elenco do espetáculo foi divulgado no começo de novembro. Entre eles, estão: Caco Ciocler (Jesus), Christiane Fernandes (Maria), Sérgio Marone (Pilatos) e Juliana Knust (Madalena). Paulo Gorgulho, que faria Herodes, foi escolhido para integrar a próxima novela da Globo, por isto, não participará do evento.

Ingressos

Os ingressos para a próxima temporada da Paixão de Cristo estarão à venda a partir de 1º de dezembro, no site oficial do espetáculo. Os preços variam de R$ 60 a R$120 e podem ser parcelados em até 12 com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido um desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas. O site Ingresso Prime é outra opção para adquirir a entrada, mas, além dele, é possível adquirir o ingresso pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Boa Vista, Tacaruna, RioMar Recife e Patteo Olinda.

Últimas notícias