Brejo da Madre de Deus

Caco Ciocler será Jesus na 'Paixão de Cristo de Nova Jerusalém'

Elenco de 2020 já está escalado; Confira os outros famosos da 53ª edição do espetáculo

Cadastrado por
JC Online
JC Online
JC Online
Publicado em 06/11/2019 às 14:52
Foto: Divulgação
Elenco de 2020 já está escalado; Confira os outros famosos da 53ª edição do espetáculo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O ator paulista Caco Ciocler, de 48 anos, que interpretou Judas na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2012, retornará na edição 2020 do espetáculo pernambucano. Agora, ele dará vida a Jesus Cristo, o protagonista da encenação que será realizada de 4 a 11 de abril no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.

Junto a Ciocler, que está no ar atualmente como o João Aranha da novela Éramos Seis (Globo), completam o elenco os artistas convidados: Christine Fernandes, como Maria; Sérgio Marone, como Pilatos; Paulo Gorgulho, como Herodes; e Juliana Knust, como Madalena. O elenco também é formado por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Júlio Rocha (Pedro).

A direção artística do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi e a coordenação geral é de Robinson Pacheco, filho de Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade teatro de Nova Jerusalém.

A temporada 2020 será a 53ª edição da Paixão, que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. Turistas de todas as partes do Brasil assistem à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

INGRESSOS

Os ingressos para a temporada 2020 começam a ser vendidos a partir de 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser comprados em até 12x, com juros do cartão de crédito.

Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings RioMar Recife, Boa Vista, Tacaruna e Patteo Olinda.

Últimas notícias