Chef

Feira gastronômica promete agitar área externa do Shopping Recife

A Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa acontece entre os dias 26 e 28 e traz pratos de grandes chefes a preços populares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/04/2019 às 17:30
Foto: Divulgação / Shopping Recife
A Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa acontece entre os dias 26 e 28 e traz pratos de grandes chefes a preços populares - FOTO: Foto: Divulgação / Shopping Recife
Leitura:

Os fãs da boa culinária poderão apreciar, entre os dias 26 e 28 de abril, mais uma edição da Feirinha Gastrô Pernambuco à Mesa, evento que acontecerá no Parque de Esculturas do Shopping Recife, Zona Sul do Recife. Em sua segunda edição, a Feirinha trará 25 chefes de cozinha, que, além de preparar pratos com preços especiais de até R$ 25, também oferecerão cervejas, drinks e vinhos.

"O Pernambuco Bom de Mesa sai dos ambientes fechados dos restaurantes e vai agora para um espaço aberto, sendo uma nova maneira de atender ao fã da cena gastrô pernambucana. Além disso, essa terceira etapa oferece uma democratização do acesso à gastronomia promovendo uma maior aproximação do público com renomados chefs locais, tudo isso com opções de pratos a preços mais acessíveis", declara o chef César Santos, nome já confirmado e um dos responsáveis pelo evento.

Além de César, outros nomes da culinárias já estão confirmados, como Carmen Virgínia, do Altar Cozinha Ancestral; Yuri Gonçalves, do Ca-Já Restaurante; e Georgeanne, do Empório Tia Dulce.

A programação, que tem parceria com o Sebrae e a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), terá início às 16h desta sexta-feira (26). No sábado (27) e domingo (28) os cardápios estarão disponíveis a partir das 12h.

"A gastronomia é uma ótima maneira para oferecer experiências especiais para os nossos clientes. E realizar a Feirinha Gastrô dentro de um espaço com mais de 30 obras de artistas consagrados, junto com as atrações musicais, contribui para tornar esta experiência ainda melhor e uma boa oportunidade de entretenimento para toda a família", destaca Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.

Música

Para animar as refeições, estarão presentes as bandas Allycats - com apresentação no dia 26 - Downtown Band - com apresentação no dia 27 - e Matéria Prima - com apresentação no dia 28.

Últimas notícias