FAMÍLIA

Filhas de Adam Sandler não gostam dos filmes do pai

Em entrevista a Ellen Degeneres, ator afirmou que as pequenas ''se arrependem'' de assistir aos seus longas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2017 às 11:36
Foto: Divulgação
Em entrevista a Ellen Degeneres, ator afirmou que as pequenas ''se arrependem'' de assistir aos seus longas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Que os filmes de Adam Sandler provocam reações e críticas pouco positivas já se sabe. Mas, ao que parece, nem mesmo as filhas pequenas do ator e produtor se tornaram fãs das produções, boa parte comédias, com participação do pai. Em entrevista ao programa de Ellen Degeneres, Sandler contou que Sunny, de dez anos, e Sadie, de oito, pedem para assistir aos longas, mas se arrependem em seguida.

“Coloco os filmes porque elas suplicaram para assisti-los: 'Deixe a gente ver os seus filmes. As pessoas sempre gritam coisas para você na rua. Não sei do que elas estão falando'”, detalhou o humorista.

As meninas, no entanto, ficam impacientes em frente à tela. “Eu mostro os filmes e elas ficam, todas as vezes, uns 20 minutos assistindo. Vejo as duas desviando a atenção e as ouço dizendo alguma coisa. Elas ficam nervosas de dizer algo do tipo ‘podemos ver outra coisa?'”, comentou.

NETFLIX

Desde 2014, Adam Sandler tem se dedicado à filmes produzidos exclusivamente para exibição na Netflix, com quatro já feitos. Em 2017, a parceria com a plataforma de streaming foi renovada para mais quatro produções.

Últimas notícias