CINECLUBISMO

Cineclube Avalovara comemora 4 anos com programação especial

Sessão contará com shows de Juliano Holanda, da banda Rua Aurora e da Orquestra Vitoriense de Música Experimental

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 18/04/2017 às 15:07
Foto: Divulgação
Sessão contará com shows de Juliano Holanda, da banda Rua Aurora e da Orquestra Vitoriense de Música Experimental - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Cineclube Avalovara, de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, chega ao quarto ano de atividades em 2017. Para celebrar a data, a equipe do Cine organizou, para o próximo domingo (23), uma sessão especial, com direito a shows musicais após a exibição do longa. O filme escolhido, aliás, foi Mãe Só Há Uma, da diretora Anna Muylaert, do aclamado Que Horas Ela Volta?

Na trama, o jovem Pierre (Naomi Neri) se vê preso num conflito de identidade após descobrir que a família com a qual viveu até então não é biológica. A cópia a ser exibida na ocasião foi cedida pela própria Muylaert.

A segunda parte da comemoração ficará a cargo de três nomes da cena musical pernambucana. O primeiro a se apresentar será o cantor, compositor, instrumentista e produtor Juliano Holanda, integrante da Orquestra Contemporânea de Olinda.

Continuam fazendo um som os recém chegados da Rua Aurora, banda formada em março por Joyce Alane, Afonso Maciel, Henrique Viana, Kleivinho Oliveira, Matheus Andrade e Matheus Barcelos, jovens músicos que já preparam os primeiros videoclipe e álbum de estreia com músicas autorais. Esta será a primeira apresentação pública do grupo.

Fecha a noite a Orquestra Vitoriense de Música Experimental (OVME), com a proposta de "criar canções que dialoguem com a realidade da cidade, sua história e seu imaginário".

VAQUINHA VIRTUAL

Para arcar com as despesas da sessão de aniversário foi criado um financiamento coletivo, já que as exibições são sempre gratuitas e abertas ao público. Dos R$ 700 propostos, R$ 620 já foram reunidos. As contribuições, que geram recompensas, podem ser feitas até a sexta-feira (21) clicando AQUI.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

16h – Exibição do filme Mãe só Há Uma (Anna Muylaert, 2016)
17h40 – Juliano Holanda
18h30 – Rua Aurora
19h20 – Orquestra Vitoriense de Música Experimental (OVME)

Últimas notícias