Elenco

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio protagonizarão novo filme de Quentin Tarantino

Em 'Once Upon a Time in Hollywood', Quentin Tarantino trará de volta os dois atores, que já trabalharam com o diretor

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 02/03/2018 às 9:23
Foto: AFP/Reprodução
Em 'Once Upon a Time in Hollywood', Quentin Tarantino trará de volta os dois atores, que já trabalharam com o diretor - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

O nono filme de Quentin Tarantino, intitulado Once Upon a Time in Holywood (Era Uma Vez em Hollywood, em tradução livre), terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como protagonistas. Segundo a Sony Pictures, produtora do longa, o filme girará em torno de um ator de faroestes aposentado, vivido por DiCaprio e seu dublê de longa data, vivido por Pitt, na Hollywood do fim da década de 1960. O ator é vizinho de Sharon Tate, atriz assassinada pela seita de Charles Manson.

Novo filme

Ambos os atores já trabalharam com o diretor. DiCaprio foi o vilão de Django Livre (2012) e Brad Pitt foi protagonista de Bastardos Inglórios (2009). O filme foi adquirido pela Sony depois de Tarantino ter que romper sua antiga produtora, a Weinstein Company, que teve seu principal executivo envolvido em uma série de abusos sexuais. Caso sua promessa de finalizar a carreira com dez filmes seja cumprida, esse será o penúltimo do diretor.

Últimas notícias