SAGA

J.J. Abrams anuncia o início das filmagens do Episódio IX de 'Star Wars'

Chateado de começar esse próximo capítulo sem a Carrie, escreveu o diretor, homenageando Carrie Fisher

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/08/2018 às 11:07
Foto: Divulgação/Lucasfilm
‘Chateado de começar esse próximo capítulo sem a Carrie’, escreveu o diretor, homenageando Carrie Fisher - FOTO: Foto: Divulgação/Lucasfilm
Leitura:

O diretor norte-americano J.J. Abrams fez post no Twitter anunciando o início da produção do Episódio IX, filme que irá finalizar a nova trilogia da saga Star Wars. No post, Abrams se diz preparado, mas também chateado de iniciar as filmagens sem Carrie Fisher, a intérprete da princesa Leia Organa, que morreu em dezembro de 2016.

"Chateado de começar esse próximo capítulo sem a Carrie, mas, graças a um elenco e equipe extraordinários, estamos prontos para continuar. Agradeço ao Rian Johnson e dou um agradecimento especial a George Lucas por criar esse incrível mundo e começar uma história que somos tão sortudos de fazer parte", escreveu Abrams.

Na sexta-feira passada, dia 27, a Lucasfilm anunciou que a família de Carrie autorizou o uso de imagens não utilizadas em O Despertar da Força para não deixar a atriz de fora no episódio final da trilogia.

Com estreia prevista para dezembro de 2019, o ainda sem nome Episódio IX irá trazer Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Bille Lourd, filha de Carrie Fisher, no elenco.

Veja abaixo a mensagem do diretor:

Últimas notícias