CCXP 2018

Rodrigo Santoro interpreta o Louco no filme Turma da Mônica - Laços, veja primeiras imagens

Ator gravou um vídeo para o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2018 às 15:12
Mauricio de Sousa Produções/Divulgação
Ator gravou um vídeo para o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2018 - FOTO: Mauricio de Sousa Produções/Divulgação
Leitura:

Rodrigo Santoro interpreta o Louco no filme Turma da Mônica - Laços, que tem estreia marcada para 27 de junho de 2019. As primeiras imagens foram divulgadas e, no sábado (8/12), mais novidades devem aparecer no painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2018, convenção de cultura pop que ocorre em São Paulo. O ator, que está em Nova Orleans a trabalho, falou sobre o novo personagem em vídeo exibido na ocasião.

"Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a 'loucura' da infância", conta Rodrigo Santoro.

O diretor Daniel Rezende falou sobre o convite ao ator:  "Ele foi o primeiro ator que convidei pro 'Laços'. Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: 'O filme live-action da Turma da Mônica e você vai ser o Louco'. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar".

Turma da Mônica - Laços

Daniel Rezende, o próprio Mauricio de Sousa, Mônica Sousa e o elenco mirim de Turma da Mônica - Laços fazem parte do painel de sábado na CCXP. O famoso quarteto é interpretado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Além de Rodrigo Santoro, o elenco adulto conta com atores como Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco).

Turma da Mônica - Lac?os e? baseado na obra homônima dos irma?os Vitor e Lu Cafaggi, que foi lanc?ada em 2013 e se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. 

Com distribuição da Paris Filmes, o longa-metragem é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

Visualizar esta foto no Instagram.

O @rodrigosantoro está em #TurmaDaMônicaOFilme como o Louco. O anúncio foi feito hoje na #CCXP18.

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica Laços (@turmadamonicaofilme) em

Últimas notícias