CINEMA

Anne Hathaway será vilã em remake de Convenção das Bruxas

Remake de Convenção das Bruxas não tem previsão de estreia

Da redação do jornal O POVO
Cadastrado por
Da redação do jornal O POVO
Publicado em 22/01/2019 às 12:44
Foto: AFP/Divulgação
Remake de Convenção das Bruxas não tem previsão de estreia - FOTO: Foto: AFP/Divulgação
Leitura:

Segundo informações do portal estadunidense Deadline, especializado em cinema em Hollywood, Anne Hathaway interpretará o papel que foi de Anjelica Huston em Convenção das Bruxas, no remake do longa. Este será escrito e dirigido por Robert Zemeckis (Forrest Gump). A vencedora do Oscar por Os Miseráveis será a líder da reunião mundial de feiticeiras.

O LONGA

Na história, a personagem Eva Ernst chefiará o plano de transformar todas as crianças em ratos por meio de uma poção mágica. A adaptação é baseada no livro "As Bruxas", de Roald Dahl, e promete ser mais fiel à obra original que a produção de Nicolas Roeg, de 1990.

O longa se passará no sul dos Estados Unidos dos anos 1960, onde a tradição do vodu é muito forte. O roteiro é delineado pelos esforços de uma criança de sete anos e de sua avó para impedir o plano das bruxas.

O filme será produzido por Alfonso Cuarón (Roma) e Guillermo del Toro (A Forma da Água), este que tem tradição em dirigir filmes com a temática fantástica. Segundo fontes ligadas ao longa, Viola Davis também se interessou pela produção. O remake de Convenção das Bruxas ainda não tem previsão de estreia.

Últimas notícias