Gluglu Ieié!

Sérgio Mallandro protagoniza teaser do novo 'Homens de Preto'

Humorista representa o Brasil na campanha internacional do longa que estreia no dia 13 de junho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2019 às 19:42
Foto: YouTube/Reprodução
Humorista representa o Brasil na campanha internacional do longa que estreia no dia 13 de junho - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

O humorista Sérgio Mallandro foi escolhido para protagonizar a chamada brasileira do filme MIB: Homens de Preto - Internacional, que estreia dia 13 de junho nos cinemas do País. Um primeiro teaser foi revelado nesta quarta-feira (5), em que o comediante aparece como um agente infiltrado na MIB.

De acordo com o portal da revista Caras, a participação do humorista faz parte de uma iniciativa internacional, onde alguns países foram selecionados, assim como algumas celebridades locais para fazerem a sua versão do filme. Foram gravados dois vídeos dentro do universo com a participação do brasileiro.

Nesta primeira prévia, Sérgio Mallandro se prepara para encontrar com a Agente M, interpretada por Tessa Thompson e a Agente O, interpretada por Emma Thompson. Sem deixar de lado o boné, uma marca do comediante, no final, ele se revela um alienígena disfarçado e se comunica com o seu povo de uma forma engraçada.

CONFIRA O TEASER:

Últimas notícias