Curiosidade

'Santo, Batman!': produtores queriam diminuir pênis de Robin

Ator Burt Ward disse que foi orientado pelos produtores a tomar remédios para disfarçar o tamanho do órgão.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2020 às 20:00
Foto: reprodução
Ator Burt Ward disse que foi orientado pelos produtores a tomar remédios para disfarçar o tamanho do órgão. - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

As roupas coladas dos super-heróis sempre renderam comentários. Ainda mais quando o volume da cueca chamava mais atenção do que o enredo dos filmes. Já aconteceu com os atores Brandon Routh e Henry Cavill, quando interpretaram Superman em fases recentes, e, antes disso, com Burt Ward no papel de Robin, na clássica série Batman e Robin, que ficou no ar entre 1966 e 1968. Ao 74 anos, ele disse em entrevista ao Page Six que foi orientado pelos produtores a tomar remédios para disfarçar o tamanho do pênis.

Burt Ward confirmou que buscou orientação médica, após sugestão dos produtores da série. Tudo porque conservadores religiosos consideravam inadequado que o personagem tivesse um volume tão avantajado entre as pernas. “Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir.”

Entre outras curiosidades de bastidor das gravações, o ator revelou também que o companheiro de cena, Adam West, que fazia o papel de Batman, enfrentava o problema oposto. Segundo ele, a produção chegou a usar toalhas enroladas em sua cueca para dar a impressão de um órgão maior.

Tamanho de pênis preocupa estúdio

O assunto não é novidade no mundo cinematográfico. Em 2006, os produtores de "Superman Returns" ficaram preocupados com o tamanho do pênis do ator Brandon Routh, o protagonista do filme. Com o argumento de que o dote físico avantajado do galã fosse distrair os espectadores, o estúdio recorreu à computação gráfica para "maquiar" o short de Superman.

O visual musculoso do ator britânico Henry Cavill - intérprete do Superman em “Batman vs Superman” e em “Liga da Justiça” - aliado à fantasia justa do personagem também foram alvo de comentários nas redes sociais. No Facebook, inclusive, existe uma página dedicada ao tema. "Especulando o tamanho do pênis de atores e diretores de Hollywood" destaca as medidas dos órgãos dos famosos. Por lá, além do próprio Henry Cavill, tem o perfil de Joaquin Phoenix, o Coringa, entre outros. A quem interessar, claro!

Últimas notícias