HORÓSCOPO

Horóscopo do dia 13/12/2019 - Afetos em transformação

Confira o horóscopo de hoje

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/12/2019 às 0:01
Arte: SJCC
Confira o horóscopo de hoje - FOTO: Arte: SJCC
Leitura:

Os afetos estão em tempo de transformação. A conjunção entre Vênus e Plutão indica que mesmo as coisas boas, que apreciamos com afeição, se transformam, muitas vezes nos deixando sem elas. Somos obrigados a lidar com o vazio emocional e a ausência das referências que nos davam segurança e reconforto. Não necessariamente é um momento negativo, mas é de lida difícil. Algo de que gostamos perde o sentido. Veja o horóscopo:

ÁRIES

Os valores com os quais orienta sua atividade profissional estão em transformação. Aceite reorganizar a rotina de trabalho e das relações para delas nascerem outros frutos.

TOURO

Suas afinidades intelectuais e gostos pessoais podem mudar radicalmente no dia de hoje. É tempo de descobertas e revelações Abra-se para novos horizontes e possibilidades.

GÊMEOS

É tempo de transformações radicais no seu jeito de ser diante das relações íntimas e afetivas. Algo pode lhe ser revelado, favorecendo uma mudança profunda de atitude.

CÂNCER

Momento em que você pode se fascinar de modo particularmente forte por alguém. Uma pessoa pode revirar sua cabeça, envolvendo-se até sem perceber o quanto já mergulhou.

LEÃO

Um dia propício para tomar atitudes radicais no campo do conforto pessoal, dos hábitos e da saúde. Renovar os hábitos é algo imprescindível neste dia.

VIRGEM

Os desejos fortes e a passionalidade tomam conta da relação com a pessoa amada. Há sentimentos difíceis de serem expressos, exigindo serem colocados em cena.

LIBRA

As relações familiares tendem a se mover da harmonia para a deflagração de tensões antes adormecidas. A harmonia precisa incluir os conflitos, para ser verdadeira.

ESCORPIÃO

A sua rotina é surpreendida por mudanças bruscas nas relações, questões financeiras e por sua própria atitude. Alguém lhe toca de modo profundo, mexendo com sentimentos.

SAGITÁRIO

O apego a certas posses deverá ser revisado, pela pressão dos acontecimentos. Os desejos intensos perturbam a lida com a materialidade e com as relações afetivas.

CAPRICÓRNIO

Certo radicalismo tende a tomar conta de suas atitudes, em especial em relação às pessoas e objetos amados. Você deseja um mergulho e envolvimento total.

AQUÁRIO

Você pode surpreender-se consigo mesmo, pois vêm à tona sentimentos desconhecidos. Podem acontecer importantes revelações a respeito de si mesmo ou da pessoa amada.

PEIXES

É tempo de não se apegar a formas preconcebidas de relacionamento. Algo nas relações de amizade está a ponto de se transformar. As afeições tendem a ser revitalizadas.

Últimas notícias