Multishow lança aplicativo com seu conteúdo de humor

Vídeos poderão ser acessados gratuitamente a partir de segunda-feira

Multishow/Divulgação
Vídeos poderão ser acessados gratuitamente a partir de segunda-feira - FOTO: Multishow/Divulgação

O Multishow decidiu experimentar um novo modo de exibir sua programação, com o lançamento do aplicativo Humor Multishow, que estará disponível a partir de segunda-feira (18/1), na App Store (IOS) e Google Play (Android). Gratuitamente, o usuário terá acesso a uma seleção de vídeos curtos extraídos do acervo de humorísticos que são exibidos pelo canal por assinatura. O gênero é uma das chaves da programação do Multishow, que conta com atrações como 220 Volts, Vai que Cola e Cilada.


O aplicativo entra no ar com 300 vídeos, nos quais há cenas de humoristas como Bruno Mazzeo, Paulo Gustavo e Tatá Werneck. Cada vídeo terá até 1 minuto e meio de duração e pode ser compartilhado nas redes sociais. O material fica organizado no aplicativo por programas, artistas, personagens e temas. 

A partir do lançamento, será publicado um vídeo por dia, sempre às 11h da manhã. O canal afirma que, no futuro, o Humor Multishow terá séries produzidas exclusivamente para ele.

A data escolhida para a estreia do aplicativo é o Dia Internacional do Riso e será marcada, no próprio Multishow, por uma programação especial de 14 horas, formada por episódios das atrações humorísticas do canal. Combinando com a ideia, quem apresenta o TVZ, que terá clipes escolhidos de acordo com o tema do especial, é a personagem Jéssica (Samantha Schmütz). Os programas serão exibidos das 9h às 23h (horário de Pernambuco), na seguinte ordem:  

- TVZ com Jéssica, às 9h

- Sensacionalista, às 10h30

- Meu Passado Me Condena, às 11h

- Estranha Mente, às 11h30

- Os Vídeos Mais Sem Noção da Internet, às 12h

- No Improviso, às 12h30

- Cilada, às 13h

- Aí Eu Vi Vantagem, às 13h30

- Adorável Psicose, às 14h

- Trair E Coçar É Só Começar, às 14h30

- #PartiuShopping, às 15h15

- A Grande Farsa, às 16h

- Partoba, às 16h40

- 220 Volts, às 17h

- Alucinadas, às 17h30

- TVZ com Jéssica, às 18h

- Vai Que Cola, às 19h30

- Ferdinando Show, às 20h30

- Os Suburbanos, às 21h

- Treme Treme, às 21h30

- Tudo Pela Audiência, às 22h

Últimas notícias