Tom Cavalcante reúne seus personagens em novo programa

Multi Tom estreia no dia 7 de abril no Multishow, com episódios de segunda-feira a sábado

Edu Viana/Multishow/Divulgação
Multi Tom estreia no dia 7 de abril no Multishow, com episódios de segunda-feira a sábado - FOTO: Edu Viana/Multishow/Divulgação

Tom Cavalcante poderá ser visto, a partir do dia 7 de abril, em um novo programa no canal por assinatura Multishow. Nessa data estreia o Multi Tom, às 22h30. A atração terá uma espécie de talk show, em que os personagens de Tom Cavalcante entrevistam os convidados.

Assim, o humorista volta a interpretar criações que fizeram sucesso como João Canabrava, Ribamar, Roberto Carlos e Ana Maria Bela e Pit Bicha.

O Multi Tom terá outros quadros cômicos. Um deles faz uma paródia dos reality shows e mostrará uma casa com políticos confinados. Os reality shows musicais serviram de inspiração para outro quadro.

Entre os convidados já anunciados para o programa, que será exibido de segunda-feira a sábado, estão a dupla Bruno & Marrone, o apresentador Danilo Gentili, o músico Dudu Nobre e o jogador Kaká.

Tendo como um dos pilares de sua programação o humor (programas de música e viagens formam as outras bases), o Multishow anunciou recentemente um novo programa para Tatá Werneck e a também confirmou a realização da segunda temporada do Ferdinando Show. Marcus Majella deve começar a gravar  os novos episódios em março.

A atração com o personagem do humorista deve estrear em junho no canal por assinatura e será exibida nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. A cada dia, o episódio terá um formato diferente. Em um deles, Ferdinando fala sobre temas polêmicos com os convidados.


Últimas notícias