Cauã Reymond registra Recife e Olinda no seu Instagram durante gravações de Justiça

O galã está gravando a nova minissérie das 23h da Rede Globo junto com elenco de globais nas cidades-irmãs de Pernambuco

Foto: Instagram/@cauareymond/Reprodução
O galã está gravando a nova minissérie das 23h da Rede Globo junto com elenco de globais nas cidades-irmãs de Pernambuco - FOTO: Foto: Instagram/@cauareymond/Reprodução

As redes sociais do ator Cauã Reymond estão bem familiares para o público de Recife e Olinda nos últimos dias. O ator está pelas redondezas gravando a minissérie Justiça, de Manuela Dias, que ocupará a faixa das onze horas da Rede Globo no segundo semestre, junto a um grande elenco da emissora que também está pelas cidades-irmãs de Pernambuco.

No Instagram de Cauã, é possível acompanhar por onde o ator tem passado durante as gravações. Há registros do galã no bairro do Pina, na Rua do Amparo, em Olinda, no Restaurante Leite, localizado no bairro de Santo Antônio e na Ladeira da Misericórdia. E nesta quinta-feira (19), Reymond postou uma imagem que aparenta ser o Palácio do Governo, no Recife.

As gravações de Justiça devem prosseguir nas cidades-irmãs até o fim do mês. Confira os posts locais de Cauã Reymond em seu Instagram:

Em Recife a caminho de Olinda :)))

Uma foto publicada por Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) em Mai 14, 2016 às 10:15 PDT

Rua do Amparo :)))

Uma foto publicada por Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) em Mai 14, 2016 às 7:00 PDT

Ladeira da Misericórdia. Olinda :)))

Uma foto publicada por Cauã Reymond Oficial (@cauareymond) em Mai 18, 2016 às 1:14 PDT

Últimas notícias