Wesley Safadão é convidado para ser comentarista nas Olimpíadas do Rio 2016

Cantor "abriria" os jogos comentando a partida entre Brasil x África do Sul, no Mané Garrincha

Foto: André Nery/JC Imagem
Cantor "abriria" os jogos comentando a partida entre Brasil x África do Sul, no Mané Garrincha - FOTO: Foto: André Nery/JC Imagem

O homem está com tudo mesmo. Artista com maior cachê no Brasil, o cantor Wesley Safadão foi convidado pela TV Globo para ser comentarista convidado das Olimpíadas do Rio-2016. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

A ideia é que Safadão "abra" os Jogos na partida de futebol da seleção brasileira masculina contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo acontecerá um dia antes da abertura oficial da Olimpíada, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No fim de junho, o forrozeiro foi a grande estrela do Jogo do Bem, realizado na Arena Pernambuco e organizado pelo meia Hernanes. 

O convite da TV Globo só reforça que o músico está em alta na emissora platinada, com participações em vários programas nacionais. Neste ano, ele vem sendo sondado para participar de dois especiais, o "Show da Virada" e o "Roberto Carlos Especial". Será que o homem está com moral? Vai, Safadão.

Últimas notícias