Mariano sofre acidente em treino para o Saltibum, do Caldeirão do Huck

Sertanejo levou pontos na cabeça

Foto: Mauricio Fidalgo / Globo
Sertanejo levou pontos na cabeça - FOTO: Foto: Mauricio Fidalgo / Globo

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, sofreu um acidente durante os treinos do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, da Rede Globo - onde ele é um dos participantes - durante os treinos desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele foi encaminhado ao hospital e levou pontos na cabeça. E segundo Luciano Huck, o cantor passa bem. "Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok", tranquilizou o apresentador.

O ator Diogo Sales, outro competidor da disputa de saltos ornamentais do programa - reconhecido por ser o brasileiro na série Game Of Thrones - conta como tudo ocorreu: "Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim", relatou

TREINOS CANCELADOS

Na edição do Caldeirão do Huck do último sábado (15), a participante e jornalista Carol Barcellos mostrou hematomas na perna causados por erros na execução dos movimentos. Os treinos desta terça-feira foram cancelados após o acidente.

Últimas notícias