Ex-BBB Emilly tem tia passando necessidade e 'esconde' irmã que foi presa

Vencedora do BBB chamou a tia para ser faxineira em sua casa e tem irmã condenada por formação de quadrilha

Foto: Divulgação
Vencedora do BBB chamou a tia para ser faxineira em sua casa e tem irmã condenada por formação de quadrilha - FOTO: Foto: Divulgação

Milionária após vencer o Big Brother Brasil, Emilly Araújo tem uma tia passando necessidade no Rio Grande do Sul.

A tia da ex-BBB mora em Eldorado do Sul, onde Emilly vivia antes de se mudar para o Rio de Janeiro. De acordo com a reportagem do programa Fofocalizando, do SBT, a mulher chega a passar fome. Ela se mantinha fazendo faxinas, mas não tem conseguido mais trabalho e está se sustentando com ajuda de assistência social.

DAtzKN7XgAEfhKs

“Ela sabe da minha situação. Elas [Emilly e Mayla, as irmãs que participaram do BBB] são um amor de pessoa”, disse a tia, que afirmou que não vai pedir para elas ajudarem. Ela contou ainda que Emilly lhe ofereceu emprego como faxineira em sua casa no Rio de Janeiro, mas ela não aceitou porque teria que ir sozinha, sem levar os filhos pequenos.

IRMÃ MISTERIOSA

O programa abordou também a história de Carine de Araújo Corrêa, a irmã mais velha de Emilly. De acordo com o fofocalizando, ela é mantida fora dos holofotes pois foi presa em 2008 na Operação Cravaggio por formação de quadrilha, furto e roubo, quando ainda era menor de idade.

Últimas notícias