Sucesso entre jovens, Globo estuda colocar ex-BBB Emilly em 'Malhação'

A vencedora do Big Brother contratou até escritório de Miami para gerenciar sua carreira

Foto: Reprodução/ GShow
A vencedora do Big Brother contratou até escritório de Miami para gerenciar sua carreira - FOTO: Foto: Reprodução/ GShow

Vencedora do Big Brother Brasil 17 há pouco mais de duas semanas, Emily já acumula fãs em todo Brasil. Só no Instagram são pouco mais de 2 milhões de seguidores. Aproveitando o sucesso, a Globo planeja colocar a mais nova milionária do Brasil em um capítulo de Malhação - Viva a Diferença.

Em entrevista ao Uol, a irmã de Emilly e também ex-BBB Mayla revelou que as duas estão aguardando o chamado da da emissora para as gravações de Emilly na novela teen. "stamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”.

OLHANDO PARA O FUTURO

Mayla adiantou ainda que as duas contrataram um escritório de Miami para gerenciar a carreira das duas pós-exposição do Big Brother. “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, explicou a gaúcha. “Tudo é possível e estamos analisando tudo”, acrescentou.

Últimas notícias