Claudia Leitte sobre feminismo: 'Gosto de ser mulherzinha'

Cantora concedeu entrevista inédita para Eliana que vai ao ar neste domingo (9)

Foto: SBT/Divulgação
Cantora concedeu entrevista inédita para Eliana que vai ao ar neste domingo (9) - FOTO: Foto: SBT/Divulgação

No programa Eliana deste domingo (9), no SBT, Patricia Abravanel exibe a última matéria gravada pela apresentadora titular antes de se afastar para cuidar de sua gravidez de risco. Eliana recebeu a cantora Claudia Leitte em sua casa para um bate papo sobre família, carreira, filhos e até alimentação na maternidade.

Porém, a conversa entre elas caminhou para o assunto sobre o empoderamento feminino e Claudia expressou a sua opinião: “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele”, revela a cantora que ergue essa bandeira, mas também não vive sem o marido. Além de falar do esposo Marcio, Claudia revela que deseja ter mais um filho. “Acho que vou fazer igual a Eliana”, sobre engravidar após os 40 anos.

"Tomei várias galhas", diz Claudia sobre traição

Ainda nesta entrevista, Eliana e Claudia seguiram juntas para o SBT. Durante o caminho, as duas escutaram músicas, como Loka de Simone e Simaria, Eliana aproveitando o tema da música questinou Claudia: “Você já teve um cabra safado que te fez sofrer pra dedéu? Claudia sem titubiar respondeu: “E não. Claro!”. Em outro momento, ao som de 50 reais de Naiara Azevedo, Claudia teve que responder: “Você já tomou um... (par de chifres)?” e ela rindo disparou: “Varias galhas. Praticamente uma árvore. As árvores somos nozes” se diverte.

Últimas notícias