Larissa Manoela e Thomaz Costa assumem namoro na Disney

Casal de adolescentes engata segundo romance trocando alianças em Orlando

Foto: Instagram/@larissamanoela/Reprodução
Casal de adolescentes engata segundo romance trocando alianças em Orlando - FOTO: Foto: Instagram/@larissamanoela/Reprodução

Depois de muita especulação, a atriz Larissa Manoela, 16 anos, assumiu o namoro com o ator Thomaz Costa, 17 anos, durante viagem para Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a Revista Veja, o casal teve um breve relacionamento em 2013 e foi flagrado junto diversas vezes desde o começo de 2017. Thomaz confirmou os rumores no último domingo (2), através de um vídeo em seu Instagram que mostra o casal trocando alianças em um restaurante do parque Magic Kingdom, no complexo da Disney.

Ainda segundo a publicação, os atores se conheceram nas gravações da novela Carrossel, mas namoraram por pouco tempo, quando Larissa tinha apenas 12 anos.

Um relacionamento entre Larissa e Thomaz já era especulado há alguns meses, depois de circularem várias fotos juntos nas redes sociais e a atriz escrever um texto afirmando que ele havia sido o seu primeiro beijo. Na legenda do vídeo postado no último domingo, Thomaz escreveu apenas “love u”, que significa “eu te amo”, em inglês.

Confira a troca de alianças de Thomaz e Larissa:

Lov u ????????

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) em

 

Últimas notícias