Climão no 'PopStar' envolve Mariana Rios, Di Ferrero e Isabeli Fontana

Ex e atual do músico passaram por saia justa ao vivo e nas redes sociais

Fotos: TV Globo/Reprodução e Divulgação
Ex e atual do músico passaram por saia justa ao vivo e nas redes sociais - FOTO: Fotos: TV Globo/Reprodução e Divulgação

Jurado do programa PopStar deste domingo (30), Di Ferrero protagonizou um momento climão após avaliar a ex-noiva, Mariana Rios, uma das competidoras da atração.

Propositalmente sendo a última se apresentar na atração, Fernanda Lima fez questão de chamar a avaliação do músico. Após tecer vários elogios à ex, a atriz agradeceu pausadamente com um "Obrigada, meu bem". O comentário em questão logo rendeu assunto nas redes sociais e muitos internautas acusaram a artista de ter mandando uma indireta para o ex e sua atual mulher, Isabeli Fontana. Explicando: Di Ferrero compôs uma música para a modelo chamada Meu Bem.

PRIMEIRO ATO

SEGUNDO ATO

Horas depois do PopStar ter ido ao ar, e o assunto continuar rendendo nas redes sociais, Di Ferrero postou em seu Instagram um trecho da música Meu Bem, do conjunto NX Zero, no qual é vocalista. A postagem também foi mal avaliada pelos seguidores e soou como uma resposta de Di para Mariana, afinal, a música foi escrita para Isabeli.

"Cadê a maturidade?", postou uma seguidora no post de Di Ferrero. "Sinto treta no ar", comentou outra usuária. "Nunca tinha ouvido. Mariana Rios ajudou a divulgar", escreveu outra fã do cantor.

#nxzeromeubem

Uma publicação compartilhada por Diego J Ferrero (@diferrero) em

 

TERCEIRO ATO

Com a confusão armada, Isabeli Fontana fez questão de se pronunciar através de um comentário deixado no Instagram do blogueiro Hugo Gloss, em um post em que ele fala do carinho e respeito que Di e Mariana tiveram um com o outro durante o programa ao vivo. "Coisa linda. #meu bem", comentou Isabeli no post. Para muitos internautas, novamente, a resposta da top model soou como ironia.

Foto: Instagram/Reprodução

Mariana e Di Ferrero terminaram o noivado em 2013, após cinco anos juntos. O vocalista do NX Zero assumiu namoro com Isabeli seis meses depois.

Últimas notícias