Susana Vieira critica Marcelo Tas e elenco do CQC: 'Aqueles idiotas'

Atriz participou do 'Papo de Segunda' e reclamou das piadas que sofreu no extinto 'CQC'

Foto: GNT/Reprodução
Atriz participou do 'Papo de Segunda' e reclamou das piadas que sofreu no extinto 'CQC' - FOTO: Foto: GNT/Reprodução

Na última segunda-feira (31), a atriz Susana Vieira foi a convidada do Papo de Segunda, do canal fechado GNT, ao lado de João Vicente de Castro, Léo Jaime, Xico Sá e Marcelo Tas. Mas o papo entre homens acabou esquentando quando a artista resolveu desabafar sobre os insultos que sofreu no extinto Custe o Que Custar (CQC), da Band, onde Tas era o apresentador.

Suzana disse que nunca ficou feliz com as piadas feitas sobre ela e não perdeu a chance de alfinetar parte do elenco do CQC. "Eu estive quatro vezes no programa de vocês, com aqueles idiotas que estão aí pela TV Globo. Vê se eles são estrelas hoje? Se eu te mostrar, você vai ficar com vergonha de mim", disse ela para Tas.

A atriz prosseguiu com o seu desabafo, falando que não gostou de ser chamada de velha, e quando mostraram uma vaca, quando ela tinha posado nua. Tas, que ficou sem argumentos, tentou colocar panos quentes, pedindo desculpas à Suzana. "Eu discordo desse tipo de piada", respondeu.

A artista disse que ela esperou sete anos para desabafar isso para Tas. "Não tem motivo para ridicularizar uma mulher. Sejam culhões, falem mal do Tarcísio Meira, digam que ele está velho, não digam que eu estou velha”, reclamou Susana.

VEJA PARTE DA DISCUSSÃO EXIBIDA NO PROGRAMA A TARDE É SUA, DA REDETV:

Últimas notícias