Susana Vieira revela como encara cenas de sexo: 'Parto para cima'

Aos 74 anos, atriz fará cenas de nudez na novela das onze 'Os Dias Eram Assim'

Foto: Divulgação
Aos 74 anos, atriz fará cenas de nudez na novela das onze 'Os Dias Eram Assim' - FOTO: Foto: Divulgação

No em Os Dias Eram Assim, Susana Vieira diz que a novela das onze da Globo terá cenas de nudez. Aos 74 anos, a atriz diz que tirar a roupa no estúdio não é um problema para e ela e que "parte para cima".

"Para o homem, tirar a roupa em novela é muito mais difícil. Eu não sei qual o problema do homem de tirar a roupa no estúdio, porque eles ficam muito mais sem graça do que as mulheres. Existe uma vergonha de mostrar os órgãos, eu acho", comentou em entrevista ao portal Uol.

O parceiro de Susana nas cenas de sexo será Julio Machado, que interpreta o bookmaker Marcos. "Julio gravou parte das cenas de cueca, mas eu não tenho de ficar falando dessas intimidades, né? Ele nunca tinha feito cena assim na TV", entregou.

TRABALHO EM EQUIPE

No ar também na reprise de Senhora do Destino (2004), no Vale a Pena Ver de Novo, Susana diz que os seus colegas foram importante no sucesso de seus personagens  

"Eu não tenho modéstia, não. Mas a verdade é que só pego gente boa. Essa novela eu estava cercada de ótimos atores. Agora com o Daniel de Oliveira vai ser um espetáculo também, esse menino me interessa", disse.

Últimas notícias