Danilo Gentili recebe Padre Reginaldo Manzotti em edição de Halloween

Apresentador e elenco ainda se fantasiam de Marcos Kleine para a ocasião

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Apresentador e elenco ainda se fantasiam de Marcos Kleine para a ocasião - FOTO: Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na edição do The Noite desta segunda-feira (30), no SBT, Danilo Gentili recebe o Padre Reginaldo Manzotti. Em um programa especial de Halloween, ele fala sobre seu novo livro Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas.

“O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima”, afirma. Padre Reginaldo também revela que já se deparou com algo inusitado em sua casa: “Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei "você não vai me atingir!". Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”.

Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. “Infelizmente fui mal sucedido”, conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

"HOMENAGEM"

A edição especial do The Noite terá uma decoração específica para o Halloween enquanto o elenco, por sua vez, se vestirá igual ao guitarrista do Ultraje a Rigor Marcos Kleine, que nos últimos anos não se adequava às fantasias do grupo e recebeu a “homenagem” em razão disto.

Últimas notícias