Charlie Sheen é acusado de estuprar o ator Corey Haim aos 13 anos

Crime teria acontecido nos bastidores do filme 'Lucas', lançado em 1986

Foto: Divulgação
Crime teria acontecido nos bastidores do filme 'Lucas', lançado em 1986 - FOTO: Foto: Divulgação

Após atores e produtores de Hollywood serem acusados de abusos sexuais, agora é a vez de Charlie Sheen. O ator foi acusado de estuprar o ator Corey Haim quando ele tinha apenas 13 anos.

De acordo com publicação do National Enquirer, Sheen tinha 19 anos quando gravava o filme Lucas, lançado em 1986, com o jovem Corey. Pessoas da equipe do longa e outras do elenco alegaram assédios partindo de Charlie, com quem o garoto teria tido relações sexuais.

Após travar uma batalha contra o vício das drogas, Haim morreu em 2010, de pneumonia, aos 38 anos.

TESTEMUNHAS

"Ele me contou que os dois fumaram maconha e transaram. Corey disse que eles fizeram sexo anal e depois disso Sheen ficou frio", afirmou o ator Dominick Brascia. "Corey ficou tão confuso com o incidente e acreditou, como várias outras vítimas, que estava apaixonado por seu abusador", contou outra fonte.

O ator Corey Feldman, amigo de Haim, chegou a escrever um livro sobre o caso, sem mencionar o nome da pessoa: "Haim disse que durante as filmagens de Lucas, um adulto o convenceu que era perfeitamente normal homens mais velhos e adolescentes na indústria transaram. Haim era inocente e foi sodomizado".

Amigos próximo a Haim acreditam que o ator passou a usar drogas por conta das experiências traumáticas no começo de sua adolescência. Segundo investigação do jornal, outros menores teriam sofrido assédio sexual de Charlie Sheen. No caso, oito pessoas contaram à reportagem que foram abusadas pelo ator. Até o momento, Sheen não se pronunciou.

Últimas notícias