Série Future Man, de Seth Rogen, estreia no canal Fox Premium 2

Josh Hutcherson interpreta o personagem principal da série, que é recrutado para combater uma invasão no planeta

BRANDON HICKMAN/HULU/DIVULGAÇÃO
Josh Hutcherson interpreta o personagem principal da série, que é recrutado para combater uma invasão no planeta - FOTO: BRANDON HICKMAN/HULU/DIVULGAÇÃO

Produzida e dirigida por Seth Rogen, a série Future Man estreia no Brasil pela Fox. O ator Josh Hutcherson (dos filmes Jogos Vorazes) interpreta o jovem Josh Futturman, que aos 23 anos tem pouca habilidade social e é obcecado por videogames como The Biotic Wars. O primeiro episódio da comédia é exibido hoje, às 22h45 (horário de Brasília), no canal por assinatura Fox Premium 2 e, depois disso, toda a temporada estará disponível para quem tem acesso premium ao aplicativo da empresa.

A série é apresentada por seus realizadores como uma "comédia original, irreverente e imaginativa que mescla fantasia e ação, é uma produção de alta qualidade com elementos cinematográficos inspirados nos filmes de muito sucesso de James Cameron". A temporada tem 13 episódios, de 30 minutos cada.

Josh mora com os pais dele e tem problemas com a autoestima. Ele trabalha como zelador durante o dia e joga à noite. Quando misteriosos visitantes do futuro o recrutam, ele passa combate uma iminente invasão do planeta.

Os pais de Josh, Gabe e Diane, são interpretados por Ed Begley Jr. (Better Call Saul) e Glenne Headley (Don Jon). Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) vive um colega de trabalho do protagonista, chamado Dr. Stu Camillo. Outros personagens da série são Tiger (Eliza Coupe, de Happy Endings), que comanda o videogame; Wolf (Derek Wilson, de Preacher), herói do The Biotic Wars.

Hulu

Future Man é uma série do serviço de streaming Hulu. Enquanto ele não chega ao Brasil, as produções são exibidas por canais da TV por assinatura. Foi o que aconteceu com Chance e Shut EyeThe Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy 2017 na categoria melhor série dramática, será exibida pelo canal Paramount no primeiro trimestre de 2018.

Últimas notícias