Televisa 'engana' seguidores no Twitter ao anunciar volta de RBD

A emissora mexicana Televisa, produtora da novela, fez uma pegadinha no Dia de Santos Inocentes, o equivalente ao dia da mentira em alguns países

Foto: Divulgação
A emissora mexicana Televisa, produtora da novela, fez uma pegadinha no Dia de Santos Inocentes, o equivalente ao dia da mentira em alguns países - FOTO: Foto: Divulgação

As especulações sobre a volta de Rebelde e do grupo RBD foram 'confirmadas' pela própria Televisa, emissora mexicana produtora da novela. Mas a felicidade dos fãs durou pouco: não passava de uma pegadinha.

No dia 28 de dezembro, a emissora publicou no Twitter uma foto do elenco e escreveu que RBD voltaria com uma nova temporada e os mesmos atores principais. O post teve quase 6 mil curtidas e animou os fãs que esperavam um retorno da novela, que acabou em 2006.

No entanto, a notícia não passava de uma brincadeira do Dia de Santos Inocentes, o equivalente ao Dia da Mentira em alguns países, incluindo o México. A data é comemorada em 27, 28 ou 29 de dezembro, dependendo da crença.

Na novela, dirigida por Pedro Damián, Mía (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce María), Diego (Christopher Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chavez) formaram o sexteto. Com três temporadas da novela Rebelde e uma série de 13 episódios, a banda RBD coleciona sucessos na música e quebrou recordes de público em seus shows em vários países ao longo dos seis anos de existência. 

Relembre seis canções da banda:

1. Rebelde

 

2. Sólo Quédate En Silencio

 

3. Sálvame

 

4. Nuestro Amor

 

5. Ser o Parecer

 

6. Inalcanzable

Últimas notícias