Flávio Tolezani, o delegado Vinícius, se despede de novela

Ator agradeceu nas redes sociais pelo desafio de viver um pedófilo na trama de Walcyr Carrasco

Foto: Instagram/@flaviotolezani/Reprodução
Ator agradeceu nas redes sociais pelo desafio de viver um pedófilo na trama de Walcyr Carrasco - FOTO: Foto: Instagram/@flaviotolezani/Reprodução

O ator Flávio Tolezani, de 39 anos, que deu vida ao delegado Vinícius de O Outro Lado do Paraíso, se despediu dos colegas da trama das nove com um post no Instagram nesta quarta-feira (22).

"Um registro do nosso último dia em estúdio. A foto não é das melhores, mas o amor é enorme. Obrigado, parceiros! Todo meu carinho e admiração!", escreveu o ator na legenda da imagem em que aparece com Sandra Corveloni, Bella Piero e Igor Angelkorte.

Na novela de Walcyr Carrasco, ele viveu um pedófilo que abusava sexualmente da enteada Laura (Bella Piero). Em entrevista à revista Quem, Flávio contou que se sentiu física e emocionalmente exausto após às gravações do julgamento.

"Foi pesado. Foi uma carga muito tensa de todos os personagens em cima do Vinicius e ele tinha que reagir. Acabei guardando uma tensão comigo. Saí de lá com dor nas costas e de cabeça, como se tivesse passado muitas horas fazendo exercício físico", disse ele. O seu personagem acabou sendo morto na prisão.

VEJA O POST DE FLÁVIO TOLEZANI:

Últimas notícias