Paola Carosella rebate acusações de favorecimento no MasterChef

Jurada usou sua conta no Twitter para responder as críticas machistas

Foto: Carlos Reinis/Band
Jurada usou sua conta no Twitter para responder as críticas machistas - FOTO: Foto: Carlos Reinis/Band

Jurada do MasterChef Brasil, na Band, Paola Carosella usou sua conta no Twitter para contestar diversas críticas de teor machista.

A chef foi atacada por internautas que lhe acusaram de favorecer o participante Hugo, um dos finalistas desta temporada do programa. "Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontade de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso", tuitou.

Hugo foi escolhido como finalista pelos três jurados do programa, Paolla, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e também pelo chef convidado, Pablo Oazen. Entretanto, as críticas surgiram nas redes sociais como se apenas Paolla fosse responsável por tal decisão.

PARANOIA, DIZ A CHEF

Outra internauta também acusou Paolla de favorecer Maria Antonia, também finalista do programa, por ajudá-la com uma receita. A chef rebateu: "Assistam ao programa, todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do MasterChef! Você acha que nós fazemos o que queremos? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro! Quanta paranoia".

Últimas notícias