Silvio Santos pergunta se deve mandar Mara Maravilha embora do SBT

'É um caso que não sei por que até hoje ela está aqui nesta empresa', afirmou Silvio Santos sobre Mara Maravilha em seu programa

Foto: SBT/Reprodução
'É um caso que não sei por que até hoje ela está aqui nesta empresa', afirmou Silvio Santos sobre Mara Maravilha em seu programa - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

Durante o quadro Levanta-te do Programa Silvio Santos do último domingo, 18, o apresentador Silvio Santos falou sobre os polêmicos afastamentos recentes de Mara Maravilha de programas do canal.

Silvio começou citando a atração mais recente da qual a apresentadora fez parte: "De vez em quando eu vejo o Programa do Ratinho pra ver qual é o comportamento dele. Se ele não se comportar bem, ele vai embora."

"Por minha causa que ele está aqui, porque sempre que pergunto pro auditório, o auditório me responde. O que a gente faz com o Ratinho?", questionou Silvio, para uma resposta em coro da plateia: "Manda embora!". "Ele está aqui porque eu protejo", brincou.

"No Programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. É um caso que não sei por que até hoje ela está aqui nesta empresa. Da mesma forma como auditório quer que eu mande embora o Ratinho, vocês querem ver só? O que faz com a Mara Maravilha?", perguntou, diante da mesma resposta: "Manda embora!"

"Tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas e tomar providências", complementou.

Recado

Durante o Jogo dos 3 Pontinhos, no mesmo programa, Silvio falou diretamente com a apresentadora: "Escuta, Mara Maravilha, você foi expulsa dos programas aqui do SBT por qual razão? O diretor artístico chamou você e falou: 'Está expulsa porque se mete em tudo!' Você quer ser a dona do programa, falar mais que seus colegas, mandar mais do que seus colegas."

"Aliás, isso é verdade?", questionou para Carlinhos Aguiar, que confirmou: "Sim". Na sequência, Flor, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli disseram o mesmo.

Em seguida, Silvio questionou novamente se deveria mandar Mara Maravilha embora, recebendo opiniões divididas dos jurados como comentário.

Últimas notícias