Multishow anuncia episódios inéditos de Chaves e Chapolin

Onze capítulos não veiculados no Brasil ou considerados perdidos serão exibidos entre dezembro e janeiro

Foto: Multishow/Divulgação
Onze capítulos não veiculados no Brasil ou considerados perdidos serão exibidos entre dezembro e janeiro - FOTO: Foto: Multishow/Divulgação

O canal fechado Multishow anunciou nesta sexta-feira (30) a exibição de mais episódios inéditos das séries mexicanas Chaves e Chapolin. Segundo informações do portal F5, as transmissões acontecerão nos meses de dezembro e janeiro e incluirão dois capítulos considerados perdidos pelos fãs.

Os seriados, gravados nos anos 1970, passaram a ser transmitidos pelo canal a partir de maio, incluindo títulos já bastante conhecidos do público — após três décadas sendo veiculados pelo SBT — e cerca de cem episódios inéditos, adquiridos pela emissora.

Ainda de acordo com o portal, a partir de dezembro serão transmitidos nove desses capítulos nunca veiculados no Brasil e dois que chegaram a passar no SBT, mas que acabaram sumindo com o tempo. Segundo o Multishow, esses dois episódios perdidos já estão, inclusive, fora do catálogo da Televisa (canal mexicano dono dos direitos).

OS EPISÓDIOS

Os dois títulos já veiculados, porém recuperados, são: Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando, de Chapolin, que passará no dia 11 de dezembro, e Errar é humano – Parte 1, de Chaves, que passará em 1º de janeiro.

Entre os episódios inéditos de Chaves estão: Exibição de ioiôs, Uma confusão de bolos, Os astronautas e Deus ajuda quem cedo madruga. Já de Chapolin, são: A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1, Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3, Onde está Clarissa?, A mansão dos fantasmas e O show deve continuar – Parte 1.

Chaves e Chapolin são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15. Após a transmissão na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes na plataforma Multishow Play.

Últimas notícias