Marco Pigossi e Alice Braga se beijam no programa de Tatá Werneck

Atores envolvidos em produções da Netflix participaram no Lady Night

Multishow/Reprodução
Atores envolvidos em produções da Netflix participaram no Lady Night - FOTO: Multishow/Reprodução

Os atores Marco Pigossi e Alice Braga se beijaram durante participação no talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. No programa, exibido quinta-feira (6/12), respondendo a uma pergunta feita por Tatá, os dois contaram que só se conheceram no aeroporto, a caminho das gravações. Em uma das brincadeiras que marcam o Lady Night, Tatá propôs que os atores se beijassem e a dupla concordou. 

Alice Braga, protagonista da série Rainha do Sul fez algumas revelações sobre a carreira internacional e garantiu que Hollywood não é como muitos imaginam. "É bem caótico", comentou.

Marco Pigossi, que dá início à carreira internacional dele, conta que quase se profissionalizou como atleta da natação. Ele também explicou como são feitas cenas de nudez das novelas e revelou que está cansado dos papéis de galã.

Netflix

Marco Pigossi e Alice Braga estão envolvidos em projetos com a Netflix. O ator está no elenco de Tidelands, série australiana que estreia dia 14 de dezembro, e estão previstos outros trabalhos dele na empresa. Alice dirige a comédia brasileira Samantha!, que já tem uma segunda temporada confirmada.

Lady Night

Marco Pigossi e Alice Braga não foram os únicos a beijar alguém no palco do Lady Night. A própria Tatá Werneck já beijou Juliana Paes, Caetano Veloso, João Vicente de Castro, Cleo Pires, Pabllo Vittar, Caio Castro, Luan Santanna e Bruna Marquezine. 

Últimas notícias