Fátima Bernardes enfrenta o medo para aprender a nadar

Apresentadora será personagem de estreia do novo quadro do Encontro com Fátima Bernardes

Fabiano Battaglin/Globo/Divulgação
Apresentadora será personagem de estreia do novo quadro do Encontro com Fátima Bernardes - FOTO: Fabiano Battaglin/Globo/Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes é personagem do novo quadro do programa que ela apresenta na Globo, enfrentando o medo para aprender a nadar. O objetivo do quadro Nunca Fiz, com estreia para o dia 1º de janeiro no matinal Encontro com Fátima Bernardes (Globo), é incentivar as pessoas a superarem desafios.

"Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas", comenta a apresentadora.

Medo

"Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma", comenta Fátima Bernardes.

A apresentadora teve aula por nove meses, inicialmente na piscina, com o professor Reinaldo Arcaro. O atleta campeão olímpico César Cielo participou do quadro dando dicas para Fátima.

Últimas notícias