'O carinho permanece', diz Dani Calabresa sobre Marcelo Adnet

'A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental', disse Adnet sobre a separação

Foto: Reprodução
'A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental', disse Adnet sobre a separação - FOTO: Foto: Reprodução

Dani Calabresa e Marcelo Adnet apresentaram nesta quinta-feira (20), o especial A Gente Riu Assim, uma retrospectiva bem humorada dos principais fatos de 2018. Sobre a parceria no programa, um ano e oito meses após a separação, eles fizeram elogios um ao outro. "Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand-up. Ele é um gênio", disse Dani em entrevista ao Gshow.

Ela disse, ainda, que os dois são fãs um do outro e que o trabalho desta quinta-feira acabou sendo um "divertimento" para ambos. "O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa", afirmou.

O humorista também demonstra admiração pela parceira e disse que a relação deles tem muito humor envolvido. "Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental", disse Adnet sobre o especial brincar com a separação deles.

Chegadas e partidas: O panorama de Marcelo Adnet em 2018

Marcelo Adnet está num momento de partidas e chegadas. Ele se despede de 2018 apresentando o especial A Gente Riu Assim e permanece em meio às gravações da 6ª e última temporada do Tá No Ar, que estreia dia 15 de janeiro. Ao mesmo tempo, ele se dedica à finalização de seu novo filme, com nome provisório de Pulo do Gato - primeiro longa da carreira em que assina o argumento -, que deve ser lançado no ano que vem. "O roteiro é do Lusa Silvestre, mas acompanhei todo o roteiro, estrelei o filme e coproduzi também, junto com a Casé Filmes, e tem direção de Felipe Joffily. Não é uma comédia tradicional, é um filme que tem uma dimensão dramática grande", explica Adnet, ao jornal O Estado de S. Paulo. E, com o fim do Tá No Ar, o ator diz que terá tempo para pensar em outros programas - além de voltar a gravar uma nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. Confira entrevista completa.

Últimas notícias