BBB19: Danrley é o integrante mais novo e mora na Rocinha

Estudante de biologia e vendedor de picolé é o terceiro participante anunciado nesta quarta-feira (9)

NE10
FOTO: NE10

A TV Globo acaba de revelar nesta quarta-feira (9) o terceiro participante do Big Brother Brasil 19. O carioca Danrley tem 19 anos e é estudante de Biologia e vendedor de picolé.

Estudioso, Danrley sonha ser professor e para isso já deu os primeiros passos: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física.

Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia. Esforçado e estudioso, diz que corre atrás de seus sonhos, mas também não perde uma boa balada e ama baile funk. Gosta de dançar, mas brinca que este não é seu principal talento. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”.

Se considera bem-humorado, diz que adora conhecer pessoas novas, é amigável e valoriza as relações interpessoais. Mas também que tem opinião forte, não foge de discussões e se considera competitivo. Filho temporão, Danrley mora com os pais, tem três irmãos e os considera seus melhores amigos.

A mãe é Auxiliar de Serviços Gerais e tem o único salário fixo da família. O pai tem um bar na comunidade. Entrar no BBB representa para Danrley a possibilidade de dar uma vida melhor para a família, e até para a sua comunidade.

LISTA

Junto a Danrley, Alan e Carolina também já foram anunciados como integrantes do BBB19. Todos os outros participantes serão anunciados nesta quarta-feira (9), ao longo da programação da emissora.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias