BBB19: Arcoverde está na torcida por Tereza

Psicanalista é a nova sister pernambucana do reality da Globo que estreia nesta terça-feira (15)

NE10
FOTO: NE10

A partir desta terça-feira (15), pela 19ª vez, a “casa mais vigiada do Brasil” recebe novos moradores. O Big Brother Brasil 19 estreia esta noite, na TV Globo, e os olhos de Pernambuco estarão atentos não só à nova temporada do reality show, mas também voltados para a conterrânea Tereza Souza, de 52 anos. Direto de Arcoverde, a psicanalista e técnica de enfermagem é a décima participante oriunda do Estado na atração.

O Jornal do Commercio conseguiu conversar por telefone com um dos dois filhos da nova sister de Pernambuco, que não escondia a felicidade de ver a mãe na atração comandada por Tiago Leifert. “Não só eu como nossa família está muito feliz com o que está acontecendo. Eu me inscrevi algumas vezes no programa, mas desisti. E ela meio que pegou esse sonho e dizia que iria entrar. Depois de várias tentativas, deu certo”, conta o técnico de segurança do trabalho Ettory David Souza Viana, de 31 anos.

O filho mais novo de Tereza – irmão do administrador Davys Souza, de 33 – dividia esse sonho com a mãe e chegou a acompanhá-la em duas seletivas de edições anteriores. Mas ele sentiu que as coisas estavam dando certo no meio do ano passado. “Venho acompanhando as entrevistas com ela há pelo menos seis meses. Mas não podia dizer nada a ninguém até ela ser anunciada oficialmente. E aí foi só festa”, relembra.

GUERREIRA

Para David, Tereza chamará atenção do público do BBB19 pela força. “O público vai ver a força de uma mulher guerreira, batalhadora, que sustentou dois filhos sozinha. E depois de tudo isso, ela ainda fez faculdade, mestrado. E isso é muito incrível!”, declara ele, que mesmo morando na Paraíba atualmente, fez questão de comprar a assinatura da TV para acompanhá-la 24 horas por dia.

Na noite de hoje, o clima na casa de Tereza será de festa. Segundo David, um projetor será colocado na rua onde ela mora para família e amigos acompanharem a estreia. “A cidade de Arcoverde está em festa. Está todo mundo se movimentando! É uma alegria muito grande ver uma pessoa do interior, mulher, ter esse destaque. Ela vai demonstrar que é uma mulher guerreira, de fibra, feminista, que luta pelo direito das mulheres. Estou muito orgulhoso de ver a minha mãe lá”, conclui o “filho coruja”.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias