BBB19: Tereza, de Arcoverde, leva Pernambuco ao reality

Psicanalista é a décima-sexta participante anunciada nesta quarta-feira (9)

NE10
FOTO: NE10

A TV Globo revelou nesta quarta-feira (9) a décima-sexta participante do Big Brother Brasil 19. Tereza tem 52 anos, é psicanalista e técnica de enfermagem.

Segundo informações do site do BBB, Tereza já foi casada seis vezes. O primeiro casamento da psicanalista foi aos 16 anos, com um homem que, sem ela saber, tinha outra família. A grande desilusão, com um término sofrido, hoje é vista como um momento de mudança radical na maneira de encarar a vida: “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”, disse a sister.

Em sua história, tem casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga.

Hoje, solteira, ela diz que está aberta a tudo e a todos: “Eu sempre fui muito livre”. E será que essa liberdade toda assusta os filhos Davys, 34 anos, e David, 31 anos? Durante a conversa em sua casa, repleta de fotos dos filhos, netos e irmãos em cada cantinho, Tereza relembra que a relação com ‘os meninos’ nem sempre foi tão boa assim.

“Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, conta emocionada.

Bolsista em escola particular, Rodrigo aprendeu inglês apenas quando era adulto. Mas isso não o impediu de fazer Mestrado em Educação, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Aliás, essa foi uma época complicada na vida de Rodrigo, mas que ele não guarda rancor. Serviu para um aprendizado.

LISTA

Junto a Tereza, Rodrigo, Rízia, Paula, Maycon, Isabella, Hariany, Hana, Gustavo, Gabriela, Fábio, Elane, Diego, Danrley, Carolina e Alan também foram anunciados como integrantes do BBB19. Todos eles foram anunciados nesta quarta-feira (9), ao longo da programação da emissora.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias