Fábio Assunção, de vilão à mocinho: o ator que conquistou as redes sociais

O global mostra ao público que superou a fase de vacilos, e agora, ajuda quem passa pelo mesmo que ele enfrentou

Foto: Reprodução/Instagram @fabioassuncaooficial
O global mostra ao público que superou a fase de vacilos, e agora, ajuda quem passa pelo mesmo que ele enfrentou - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram @fabioassuncaooficial

Já ouviu, nas redes sociais, a famosa frase "e quem pensou que eu estava na pior..."? O ator Fábio Assunção superou a fase "bad"  e mostrou que o mundo dá voltas. Ele, que já foi alvo de críticas por comportamentos alterados, agora se tornou inspiração para música e, para comprovar a “vibe” de paz, transformou a zoação em boas ações.

Os internautas, que acompanham a evolução do tão famoso Fábio Assunção, podem celebrar o momento de maturidade que o ator vive. Ao ser citado em uma música do grupo "La Fúria", que remete o nome do ator a passar a noite “sem limites”, o ícone das redes sociais, que virou meme por vários vacilos, decidiu agir com amor.

No lugar de entrar com um processo na Justiça por difamação, Fábio fechou um acordo para que todo o valor arrecadado com a música, seja doado às instituições que tratam dependentes químicos.

E recomeços é o que o ator conhece bem. Ele, que já foi detido em Arcoverde, Sertão de Pernambuco por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público, em junho de 2017, precisou limpar a imagem depois de várias sequências de infrações. O vídeo dele aparentando estar alcoolizado se tornou motivo de chacota.

O global enfrentou uma montanha russa de opiniões; ora atacado pelas redes sociais, e por outras, motivado a procurar ajuda. Ele parece ter colhido os bons conselhos.

Mesmo assim, o queridinho dos memes não escapou dos que guardam a sete chaves o passado que os "paparazzis das redes sociais" registram. Quando o assunto é sexta-feira, véspera de feriado, férias, ou qualquer outro evento que remeta à comemorações, logo dizem que está ligado o "Modo Fábio Assunção".

Sextou!

E com certeza, as máscaras com o rosto do artista estarão espalhadas pelos blocos e ruas no período carnavalesco. "O sextou é incrível, eu sou o sextou. Só que os memes, eu sempre achei muito ofensivo", disse o global, em outubro do ano passado, durante o programa Conversa com Bial.

Ainda no programa, ele fez questão de falar abertamente sobre assunto. "Pra mim, esse assunto, ele já foi. Eu estou em uma outra fase. Só que esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma e eu tenho que lidar", disse, se referindo ao acontecido em Arcoverde. 

Quem sabe as boas atitudes não superem os vacilos?! Os fãs e mais de 1 milhão de seguidores do Instagram continuam acompanhando os passos do ator, que agora se mostra recuperado e disposto a virar a página.

Últimas notícias