Velório de Caio Junqueira reúne famosos no Rio de Janeiro

Ator morreu aos 42 anos em decorrência de um acidente de carro e foi enterrado nesta quinta-feira (24)

Foto: Divulgação
Ator morreu aos 42 anos em decorrência de um acidente de carro e foi enterrado nesta quinta-feira (24) - FOTO: Foto: Divulgação

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (24), no cemitério São João Batista, zona sul do Rio de Janeiro, o ator Caio Junqueira, de 42 anos. O artista morreu uma semana depois de ter sofrido um grave acidente de carro na capital fluminense.

A despedida do ator, que ficou marcado por interpretar o policial Neto (o 06) no filme Tropa de Elite, reuniu muitas pessoas da classe artística.

SAUDADES

Segundo informações da agência Folhapress, as atrizes Mariana Ximenes e Louise Cardoso foram as primeiras a chegar no local, por volta das 11h30. "Ele foi uma das primeiras pessoas que me acolheu e estendeu a mão para mim, ao lado da Louise e da turma toda da peça. É muita dor. É difícil. Ele era amigo, leal, alegre", disse Ximenes.

Além de familiares e de outros amigos, os atores Danton Mello, Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez e Rodrigo Santoro também se despediram de Caio Junqueira no local.

Últimas notícias