'É uma angústia que não desejo pra ninguém', diz filho de Fernando Rocha

Pedro Rocha publicou mensagem sobre saída do pai do Bem Estar no seu Instagram

Instagram/Reprodução
Pedro Rocha publicou mensagem sobre saída do pai do Bem Estar no seu Instagram - FOTO: Instagram/Reprodução

"'Nossa, você é o chaveirinho do seu pai', 'Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte?', 'Você só está na Globo por causa do seu pai'. Desde pequeno me acostumei a ser o 'filho de Fernando Rocha' e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica, né?". Assim começa a postagem de Pedro Rocha, no Instagram.

Na quarta-feira, 27, Fernando Rocha deixou de apresentar o Bem Estar e seu contrato com a Rede Globo - que vence em agosto - corre o risco de não ser renovado. O programa segue com Mariana Ferrão apenas. No dia seguinte ao anúncio, o filho foi a público desabafar sobre as especulações em relação ao caso.

"Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai está fazendo agora? Vai saber lidar com isso? É uma angústia que eu não desejo para ninguém nessa vida", enfatizou. Pedro também relatou que o pai recebeu 33 ligações, inclusive de pessoas chorando, após a notícia da demissão.

REPÓRTER ESPORTIVO

Por muitos anos, antes de apresentar um programa voltado para a saúde, Fernando Rocha sempre esteve na editoria de esportes da Globo. E o filho segue o mesmo caminho. Ele é repórter da Sportv.

Ao finalizar a publicação, Pedro faz uma homenagem ao pai: "O mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer da gente é coragem! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vai te abandonar. Te amo".

Visualizar esta foto no Instagram.

- Nossa! Você é o chaveirinho do seu pai. - Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte? - Nossa, já te falaram que você parece com aquele cara do Bem Estar? - Ah, fala sério. Vc só tá na Globo por causa do seu pai. Desde pequeno me acostumei a ser o “filho de Fernando Rocha” e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica né? Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguem nessa vida. Contei aqui e foram no total 33 ligações, muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem. A manhã é cinza. Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no Bem Estar. Aliás, agora só pega Redação Sportv aqui em casa nesse horário. Kkkk. Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O Mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo.

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@novaesrocha) em

Últimas notícias