TV JC exibe terceiro produto audiovisual de estudante universitário

A jornalista Izabele Brito produziu "Onde Nasce a Esperança", que fala sobre a microcefalia

Reprodução
A jornalista Izabele Brito produziu "Onde Nasce a Esperança", que fala sobre a microcefalia - FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), a TV JC apresentou o terceiro e último episódio da série "Janela Experimental", que divulgou os produtos audiovisuais de cinco ex-alunos dos cursos de jornalismo de universidades da Região Metropolitana do Recife. No estúdio da TV JC a jornalista Izabele Brito - ex-aluda da Uninassau - contou um pouco sobre a preparação e produção de "Onde Nasce a Esperança".

O produto audiovisual foi apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em dezembro de 2017 e tem como tema a microcefalia. No documentário ela conta como vivem atualmente os bebês portadores da Síndrome Congênita do Zika Vírus - SCZV.

Assista a entrevista completa + produto audiovisual 

Além de "Onde Nasce a Esperança" foram exibidos "Cicatrizes - Os impactos da violência na estrutura familiar das vítimas", produzido pelos jornalistas Nathalia Alesse, Marcos Thiago e Jaqueline Mota - do curso de jornalismo da Uninabuco e "Elas São Música", que foi produzido em 2018 pelo jornalista Caio Ponciano, ex-aluno Aeso - Faculdades Integradas Barros Melo. Você pode conferir os três documentários em Youtube.com/TVJCPE.

O programa "Janela Experimental" contou com a parceria das universidades Aeso, Uninabuco e Uninassau.

Últimas notícias