Após o 'JN', Márcio Bonfim agradece ao público pernambucano

Apresentador comentou a repercussão como âncora do Jornal Nacional no último sábado (31)

Foto: TV Globo/Reprodução
Apresentador comentou a repercussão como âncora do Jornal Nacional no último sábado (31) - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

O jornalista Márcio Bonfim, da Globo Nordeste, agradeceu ao público pernambucano em sua volta ao trabalho na emissora local. No encerramento do NE1 desta terça-feira (3), o âncora comentou o carinho que recebeu após apresentar o Jornal Nacional no último sábado (31), abrindo o rodízio especial de apresentadores de todos os estados para comemorar os 50 anos do telejornal.

"Obrigado por todo carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do JN. Sou pernambucano de coração e tive muito orgulho de representar o nosso Estado", disse o jornalista.

Durante sua participação no Jornal Nacional, a hashtag #TioMarcioNoJN - como é chamado carinhosamente pelo público - e o nome de Márcio Bonfim ocuparam o topo dos assuntos mais comentados no Brasil no Twitter, com muitos comentários elogiosos dos telespectadores ao âncora.

REPERCUSSÃO

A participação de Márcio Bonfim no Jornal Nacional, inclusive, teria agradado os executivos da emissora no Rio de Janeiro, que elogiaram a desenvoltura, segurança e seriedade na performance do jornalista. Embora não haja nada oficial, fala-se que ele já teria sido sondado para entrar no rodízio definitivo de apresentadores nas edições de sábado do JN.

Confira uma entrevista com Márcio Bonfim

VEJA O AGRADECIMENTO DE MÁRCIO BONFIM:

Ver essa foto no Instagram

Fica aqui o meu agradecimento e gratidão a todas as mensagens de carinho. #tiomarcionojn

Uma publicação compartilhada por marciobomfim (@marciobomfim) em

Últimas notícias