Estreia do 'De Férias Com o Ex: Celebs' tem beijo e suíte master

Reality show da MTV Brasil começa nesta quinta-feira (3)

Foto: MTV/Divulgação
Reality show da MTV Brasil começa nesta quinta-feira (3) - FOTO: Foto: MTV/Divulgação

Nesta quinta-feira (3) às 22h, o canal fechado MTV Brasil estreia a nova temporada De Férias com o Ex Brasil: Celebs, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia.

O elenco de De Férias com o Ex Brasil: Celebs é formado por 12 participantes. São eles: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro.

ALGUNS SPOILERS

Já no primeiro episódio desta edição, todos os participantes chegam com tudo e mostrar que não vieram para brincadeira. O primeiro ex que "sair do mar" já vai chegar causando bastante. Este primeiro encontro será marcado por surpresas e acredite se quiser: já rola o primeiro beijo.

Para esquentar o clima de vez, o Tablet do Terror decide o primeiro date (encontro) da temporada. Túlio e Any vão aproveitar um jantar romântico com muito clima envolvido. Mas isso até a primeira grande festa começar, trazendo muita dança, muitos drinks e possíveis casais. Além disso, neste primeiro episódio, um casal já irá estrear a suíte master do programa.

Últimas notícias