Público dá último adeus a Gugu em velório

Familiares de Gugu receberam o carinho de fãs e admiradores do apresentador

Foto: Bruna Sampaio/Alesp
Familiares de Gugu receberam o carinho de fãs e admiradores do apresentador - FOTO: Foto: Bruna Sampaio/Alesp

Fãs e admiradores de Gugu Liberato deram o último adeus a ele durante o velório do apresentador, na manhã desta sexta-feira (29) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A família de Gugu também esteve na cerimônia e receberam o carinho do público. Ao chegar na Alesp, a viúva de Gugu, Rose Di Matteo, fez um sinal de coração com as mãos para os fãs que aplaudiam a família na entrada do salão onde o comunicador foi velado. As informações são do portal G1.

Em frente ao caixão de Gugu, Rose se emocionou e lembrou o acidente fatal do apresentador. "Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem", diz ela visivelmente emocionada, debruçada sobre o corpo de Gugu.

Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou à Alesp em uma cadeira, mas foi caminhando com ajuda de uma bengala até o caixão do filho. Ela chorou e rezou com a mão em cima do corpo.

Sepultamento

O velório do apresentador na manhã de quinta-feira (28) na Alesp e encerrou por volta das 10h desta sexta (290. Agora, o corpo de Gugu Liberato segue para o Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde deve chegar às 11h30 para ser enterrado. Assim como o velório, o sepultamento será aberto ao público.

Últimas notícias