Recifense canta Gal Costa e vira todas as cadeiras do 'The Voice Kids'

Guilherme Simões abriu o penúltimo dia de Audições às Cegas do programa e foi para o Time Claudia Leitte

Foto: TV Globo/Reprodução
Guilherme Simões abriu o penúltimo dia de Audições às Cegas do programa e foi para o Time Claudia Leitte - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

O penúltimo dia de Audições às Cegas do The Voice Kids, da TV Globo, neste domingo (9), começou com a presença do recifense Guilherme Simões, de 12 anos. O garoto foi a primeira atração da tarde e chamou a atenção de todos os jurados ao interpretar Canta Brasil, um sucesso de Gal Costa.

>> Pernambucano encanta no 'The Voice Kids' e é 'carregado' por Simone e Simaria

>> Menino de 13 anos emociona jurados em estreia de temporada de 'The Voice Kids'

>> Jeremias Reis vence quarta edição do 'The Voice Kids'

Logo no VT de apresentação, Guilherme contou que faz parte do Conservatório de Música de Pernambuco há dois anos, e que gosta de cantar com os primos e na escola. Ele também afirmou que seu maior desejo é ser cantor.

Ao subir ao palco do The Voice Kids, não demorou muito para que Claudia Leitte "virasse a cadeira" para aprovar o candidato de Recife, que estava acompanhado de sua mãe nos bastidores, ao lado de André Marques. Simone & Simaria aprovou Guilherme logo depois, junto com Carlinhos Brown.

O garoto ouviu conselhos e elogios de todos os técnicos, mas escolheu ficar no Time Claudia Leitte. Guilherme Simões é o segundo participante de Pernambuco até agora, nesta temporada, junto com Pedro Lucas, de Petrolina.

VEJA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO:

Últimas notícias