LANÇAMENTO

Deputado federal Luciano Bivar lança livro de romance em São Paulo

A obra fala sobre um empresário que recebe diagnóstico de aneurisma e procura ajuda de uma psicóloga para aprender a lidar com a notícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2019 às 17:19
Foto: Divulgação
A obra fala sobre um empresário que recebe diagnóstico de aneurisma e procura ajuda de uma psicóloga para aprender a lidar com a notícia - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), irá lançar o seu sexto livro na próxima segunda-feira (1°). A obra, intitulada de "50 formas de amar. Uma é matar", será lançada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, às 18h30.

Além do Brasil, o romance foi lançado no formato digital nos Estados Unidos. Em breve, estará disponível para ser adquirido fisicamente. 

O livro já pode ser encontrado em sites de e-commerce, como Amazon, Saraiva, Cultura, e custa R$ 49,00. 

História

A história do livro fala sobre o empresário Rick Benelli, de 60 anos, que recebe a notícia que um aneurisma pode se romper a qualquer momento, e a psicóloga Suzie Flexmer, 35, na qual foi procurada por Benelli para ajudá-lo a lidar com o diagnóstico.

Apesar de não saberem muito bem como irão se conhecer melhor por conta da relação entre paciente e psicóloga, os dois descobrem que têm muito em comum e, juntos, desbravam as ruas de Nova York, Veneza e Paris.

Últimas notícias