CULTURA POPULAR

Selma do Coco apresenta piora no quadro de saúde

Hospital Miguel Arraes, onde a cantora está internada, divulgou boletim médico na manhã deste domingo (26)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/04/2015 às 10:47
Foto: Heudes Regis/JC Imagem
Hospital Miguel Arraes, onde a cantora está internada, divulgou boletim médico na manhã deste domingo (26) - FOTO: Foto: Heudes Regis/JC Imagem
Leitura:

A cantora Selma do Coco, 85 anos, apresentou piora no estado clínico. Ela  está com desconforto respiratório e alterações da função renal, segundo novo boletim divulgado pelo Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, neste domingo (26).

Ainda não há previsão de alta e um novo boletim deverá ser divulgado nesta segunda-feira (27). A artista está internada desde 11 de abril no HMA, após levar uma queda no banheiro da casa onde mora e fraturar o fêmur. A coquista passou por uma cirurgia no quadril na última quinta-feira (24).  Além da fratura, também recebeu o diagnóstico de infecção urinária. Segundo familiares, está com um dos rins paralisados.  

Selma é Patrimônio Vivo de Pernambuco – título que foi lhe dado pelo Governo do Estado em 2005 – e um dos grandes símbolos da cultura popular. 

Confira o boletim médico na íntegra: 

Selma Ferreira da Silva, de 85 anos, a "Selma do Coco", continua internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. A paciente apresentou piora do quadro clínico, com desconforto respiratório e alterações da função renal. Continua na UTI, sem previsão de alta. Um novo boletim será divulgado nesta segunda-feira (27).


Últimas notícias