Cultura Popular

Internada na UTI, cantora Selma do Coco apresenta melhora

Artista pernambucana está internada no Hospital Miguel Arraes após uma queda. Nessa quinta (23), ela fez uma cirurgia no fêmur

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/04/2015 às 19:45
Heudes Regis/JC Imagem
Artista pernambucana está internada no Hospital Miguel Arraes após uma queda. Nessa quinta (23), ela fez uma cirurgia no fêmur - FOTO: Heudes Regis/JC Imagem
Leitura:

Após passar por cirurgia no fêmur na última quinta (23), a cantora Selma do Coco, 85 anos, apresentou uma melhora. Acordada, mas ainda na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, ela recebeu a visita de uma das netas, Adriana, e da nora Jaqueline, na tarde desta sexta (24). A coquista conversou com as visitas e se mantém consciente. 

Selma do Coco está internada desde 11 de abril no HMA devido a uma queda no banheiro da casa onde mora após sentir uma tontura. Além da fratura no fêmur, Dona Selma foi diagnosticada com  uma infecção urinária, controlada logo em seguida pelos médicos. Segundo familiares, a cantora  está com um dos rins paralisado e teve um aneurisma. No entanto, ainda não há previsão de alta.  

JUSTIÇA 

Com o internamento, uma antiga briga familiar envolvendo netos e outros parentes da cantora veio à tona. Os familiares denunciam que Alexandre Andrade Ferreira, 32, neto de Selma, estaria impedindo o contato deles com a idosa. Além disso, eles reclamam que a artista não estaria recebendo cuidados adequados. As denúncias foram encaminhadas ao Ministério Público de Olinda.

A promotora responsável pelo caso, Célia Gomes, marcou para o próximo dia 29 uma audiência com todos os netos de Selma do Coco. 

Últimas notícias